Orientações topo da Renato Franchi



Verificamos qual ao arrecadar os pagamentos pelas vendas por maquinas e pecas, a Industria Nardini possui os

beneficiarias Destes recursos desviados, a medida que muitos bens e vantagens adquiridos foram pagos utilizando

“A pessoa jurídica Nardini Comfoircio de Metais, criada em maio de 2001, era mal fictícia. Servia ao propósito único e já confessado do arrecadar, de maneira velada, parte das receitas geradas através atividade empresarial realizada através Indústrias Nardini S/A, mas nesta não contabilizadas, e delas utilizar para pagamento a fornecedores e dívidas das Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

Vistos e relatados os autos em de que sãeste partes as supra indicadas, decide a Egrfoigia Segunda Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Regiãeste, por unanimidade, disparar provimento parcial aos recursos do apelaçãeste interpostos por Renato Franchi, Joãeste Batista Guarino e Orlando Sanches Filho, para reduzir a pena-base em conformidade com o disposto na Súmula nº 444 do STJ, natural tais como negar provimento ao recurso de apelação interposto por Alexandre Nardini Tempo, nos Teor do relatório e voto de que ficam tomando parte integrante do presente julgado.

Utilizando o avançar da atividade por fiscalização, verificou-se que as INDÚSTRIAS NARDINI S/A, adotando o

do grupo NARDINI / DEB MAQ e a utilizacao de interpostas vizinhos de modo a maquiar a remessa / ocultacao do

Indefiro, por ora, a antecipação da tutela requerida, em sede do cognição sumária, por entender que a análise das questões suscitadas devem ser precedidas do contraditório e da ampla defesa. Nada obsta que este pedido mesmo que reapreciado em audiência.

844 da CLT, esclarecendo, por fim qual em se tratando por pessoa jurídica, deverá apresentar usando a defesa a cópia atual do estatuto constitutivo (contrato social) de forma eletrônica. Não será aceita contestação ou qualquer outro Género de petiçãeste relativa a esse processo eletrônico qual sejam encaminhadas por intermédio de e-Doc, protocolo integrado ou outros meios apresentados pelo TRT da 15ª Regiãeste.

S/A para distribuir entre o grupo economico o seu capital. A primeira delas era atraves de cheques ou TEDs

Analisando ESTES autos verifico qual este autor incluiu no polo passivo da presente demanda vizinhos jurídicas sob o argumento de pertencerem ao mesmo grupo econômico.

A reclamada impugnou as jornadas declinadas na inicial. Alegou a existência de pacto você pode verificar aqui individual do compensação de horas (anexado aos autos às fls. 668) e de que o obreiro nãeste excedia o limite constitucional de 44 horas semanais.

de de que nao houve satisfacao das dividas de diversas execucoes, em razao do esvaziamento patrimonial da

Por início, não há de que se Discutir em ofensa ao art. 41 do Ordenação de Processo Penal, uma vez qual a pretensão do recorrente, tal como proposta, implica em revisão do conjunto fático probatório dos autos, tomando incidir este óbice da Súmula 7 do STJ. você poderia olhar aqui Conteúdo Nesse sentido:

produtivo e polo industrial, até mesmo mantendo seu corpo por empregados e linha do producao. Ocorre qual a

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *